J. M. DEMATTEIS: “MEHER BABA É O HUB ESPIRITUAL DA MINHA VIDA ATÉ HOJE”

* * * *
J. M. DeMatteis [A Última Caçada de Kraven] foi entrevistado por Mark Belkin, do blogue DC in the 80s. E Dr. Estranho: Em Shamballa não é new age por acaso.

Saca só: “A Índia é uma parte muito importante da minha via, espiritualmente. Tive uma experiência de mudança de consciência aos 17 anos, uma experiência com Deus ou a Divindade ou como quer que você chame. Me abriu a um ponto de vista que me levou a Meher Baba e à Índia. Meher Baba ainda é o hub espiritual da minha vida até hoje. Viajei para a Índia oito vezes na minha vida”.


Na entrevista, DeMatteis também fala, evidentemente, sobre a fase dele com Keith Giffen no gibi da Liga da Justiça: “não entramos na série como uma comédia. Se desenvolveu assim. As tramas de Keith Giffen têm um senso de humor que combina muito bem com o ritmo da ação. Eu aproveitei isso, mas nunca planejei que a série fosse de humor e que parecesse uma sitcom. Descobrimos isso no caminho. Quando começou, e com as tramas brilhantes e hilárias de Keith me provocando, fui capaz de libertar a minha Pessoa Boba interior”. [QUADRINHOS]

Nenhum comentário: