JASON AARON SOBRE DOUTOR ESTRANHO: “EXISTE UM PREÇO A SER PAGO”

* * * *
A Marvel parece estar apostando em Doctor Strange, a nova série de Jason Aaron [Scalped, Southern Bastards] e Chris Bachalo [Uncanny X-Men, Ghost Rider 2099]. Prova: mais uma entrevista no CBR. Agora, só Aaron se apresentou. Ele respondeu às perguntas de Dave Richards.

Aaron estava de olho na série: “faço campanha por esse trabalho há muito tempo. Não lembro exatamente o que despertou o meu interesse no personagem. Acho que estava lendo muitos gibis da Marvel dos anos 70; as coisas de Steve Englehart e Steve Gerber”.

A série, no entanto, não parece que vai ser uma série lisérgica: o Doutor Estranho de Aaron/Bachalo parece um Rambo-místico-fatalista: “Chris e eu queríamos que ele fosse um herói mais físico”; “nós vemos ele enfrentando batalhas em vários planos. Gosto de vê-lo andando em cenários de outro mundo e em uma rua cheia de gente no meio de Manhattan”; “quando o Estranho aparece e salva o dia e se mistura com essas forças místicas primitivas, existe um preço a ser pago por isso”. [QUADRINHOS]

Nenhum comentário: