MARC WEBB, AVI ARAD E MATT TOLMACH: "NIC CAGE É GENIAL"

* * * *
Simon Brew, do Den of Geek, entrevistou Marc Webb [sozinho], Avi Arad e Matt Tolmach [em dupla]. Você deve reconhecê-los como, respectivamente, diretor e produtores de O Espetacular Homem-Aranha 2.

Webb comentou as diferenças entre esse filme e o início da franquia: basicamente, mais efeitos [“no primeiro, tinha menos confiança nos efeitos especiais. Não tinha usado eles nunca”] e mentalidade voltada para o IMAX [“quando fiz o primeiro filme, cortei mais para manter a energia. Mas daí eu assisti ele em IMAX, justo antes de finalizar o filme. E eu pensei merda, cortei demais. Então decidi fazer tomadas mais longas. Isso permite que você tenha uma resposta mais contínua, psicológico-emocional”] e para o drama nas cenas de ação.

Arad e Tolmach comentaram os desdobramentos futuros da franquia [Tolmach: “nós temos ainda muitas coisas. Nós estamos no meio da construção de Sinister Six, Venom e do terceiro Homem-Aranha] e se dedicaram à tarefa de defender os seus trabalhos anteriores – fácil no caso do primeiro [ou pelo menos não difícil: o Hulk de Ang Lee e Homem-Aranha 3 de Sam Raimi] e impossível no do segundo [O Motoqueiro Fantasma: “funcionou bem, mas nós apanhamos muito. Existe algums momentos em que o Nic Cage é genial. Às vezes leva um tempo”]. [ETCETERA]

Nenhum comentário: