STRAY BULLETS, DE DAVID LAPHAM: “ALÉM DO LOGO DA IMAGE NA CAPA, SÃO AS MESMAS 32 PÁGINAS DE SEMPRE QUE VAMOS LEVAR AOS LEITORES”

* * * *
O ano de 2013 terminou com uma bela notícia: Stray Bullets, a série de David Lapham publicada no Brasil pela Via Lettera com o título de Balas Perdidas, uma das mais bacanas dos anos 90, RETORNARÁ dos mortos, publicada pela Image. A editora lançará em março Stray Bullets #41, última edição do arco que foi interrompido há nove anos; Stray Bullets: The Über Alles Edition, com todas as edições já publicadas da série [inclusive a própria #41]; e Stray Bullets: Killers #1, primeira edição de um novo arco.

Tudo isso foi anunciado pelo próprio Lapham em uma coletiva de imprensa realizada pelo telefone.  Joseph Hughes, do Comics Alliance, nos deu os detalhes. Dentre eles, os motivos que o levaram à Image: “Eles queriam que nós levassems a produção da El Capitán para eles todos os meses. Além do logo da Image na capa, são as mesmas 32 páginas que nós queremos levar aos leitores”.  [NFN DIÁRIO]

Nenhum comentário: