JIM STERANKO: "TINHA ENTRE 10 E 12 ANOS QUANDO COMECEI A LAMBER FÓSFOROS"

* * * *
Jim Steranko [+] criou uma conta no Twitter. Isso só vai te parecer pouca coisa se você não sabe quem é Jim Steranko.

Não digo isso nem por causa dos gibis do Nick Fury ou do Capitão América: Steranko foi engolidor de fogo e artista de escape -- antes dos QUINZE ANOS. E eu tô falando só das coisas que ele já comentou na conta. Resulta que todas as piadas que nós falávamos sobre o Chuck Norris uns três anos atrás eram verdade. Apenas o protagonista não era o mesmo.

Rich Johnston, do Bleeding Cool, reuniu parte dos CAUSOS mais INFLAMADOS ["tinha entre 10 e 12 anos quando comecei a lamber fósforos com a língua. Você conseguia ouvir o chiado!"], como a vez que ele ajudou Dan Adkins [+] a terminar um gibi em três dias [Nick Fury, Agent of S.H.I.E.L.D. #3, de 1968], o que envolveu não dormir no período e dirigir por um total de CINCO HORAS para encontrá-lo ["lembro que consegui dirigir porque eu montei um problema mental: descobrir uma forma de fazer ligações de longa distância de graça, a partir de qualquer telefone"; sim, ele explica como] e dicas para escapar de uma caixa, algemado, afundando em um rio ["sou um mesomorfo, de peito fundo que no final das contas conseguia prender a respiração por três minutos, o suficiente para truques de baixo da água"].

Matt D. Wilson, do Comics Alliance, nos trouxe a história do encontro dele com Bob Kane [+] [criador do Batman e babaca em termos gerais. Termina assim: "'Bom te ver, Bob, gracinha', eu disse, e então dei um tapa na cara dele"].

Pra ler tudo isso E MAIS, você só precisa adicionar essa conta aqui, ó: @iamsteranko[NFN DIÁRIO]

                  

Nenhum comentário: