ZACK SNYDER, SOBRE O HOMEM DE AÇO: "FIZEMOS DO JEITO MAIS REALISTA POSSÍVEL, MAS TODOS ESSES ÍCONES ESTÃO REPRESENTADOS DE UMA FORMA QUE NÃO EXISTE DE VERDADE"

* * * *
Brendon Connelly, do Bleeding Cool, ouviu a entrevista de Zack Snyder [+] para Francine Stock, da BBC Radio 4 Film Programme [isso é um NFN INCEPTION] e PESCOU informações sobre o AMERICANISMO do Super-Homem no seu novo filme, O Homem de Aço [+].

Snyder diz que o Super-Homem "não tem escolhas" para os próximos filmes, a não ser se "tornar global". Mas, de início, ele é a "em essência uma criatura e uma criação americana". "Por isso que era tão importante que Kevin [Costner] e Diane Lane interpretassem esses papéis [são os pais de Clark Kent] porque eles representam uma América crível, mas uma América que também é... fizemos isso do jeito mais realista possível, mas mesmo assim todos esses ícones estão representados de uma forma que não sei se existe de verdade. Mas você quer que seja assim. Como um documentário de Norman Rockwell...". [NFN DIÁRIO]

Nenhum comentário: