SCOTT SNYDER, SOBRE BATMAN: ZERO YEAR: "É PARA SER DIVERTIDO, RÁPIDO E MODERNO, TIPO UMA VERSÃO ROCK'N'ROLL DA ORIGEM"

[NFN DIÁRIO #241]                                        * * *                                                [31/5/2013]

Batman: Zero Year, preview
Batman: Zero Year, nova saga de Scott Snyder [+] e Greg Capullo [+] na revista do morcegão [+], e que serve de apresentação da origem do personagem no Universo DC pós-Novos 52, tá sendo bastante FANFARREADA. Agora, os dois deram uma entrevista para falar sobre ela para Kiel Phegley, do CBR:

O que eu queria é que você abrisse o gibi e dissesse "o que é isso? Isso é loucura!". Você não abre ele e vê algo que já viu antes ou algo que é icônico. Mas você vê algumas coisas que dizem que esse é o tipo de gibi que vai sê-lo. É para que ele seja divertido e rápido e moderno, tipo uma versão Rock'n'Roll da origem. Porque para nós, o negócio com isso aqui é que Ano Um não existe mais por causa do advento dos Novos 52 e se a DC quer fazer uma origem, e você tem uma ideia para ela? Bom, a nossa abordagem que nós já estamos fazendo é uma abordagem diferente, então vamos fazer isso. Essas páginas de abertura são sobre dizer "isso não é o que você viu antes, e espero que você goste disto tanto quanto nós. Nós vamos te conquistar por pura diversão".

                  

Nenhum comentário: