JUPITER'S LEGACY, DE MARK MILLAR E FRANK QUITELY: "COMO TODOS OS GIBIS CHATOS, É IMPOSSÍVEL ATÉ MESMO FICAR IRRITADO: NÃO ESTÁ O SUFICIENTEMENTE ERRADO PARA TE DEIXAR MALUCO"

[NFN DIÁRIO #226]                                        * * *                                                [7/5/2013]

Mark Millar [+] lançou gibi novo, desenhado por ninguém menos do que Frank Quitely [+]: Jupiter's Legacy, um desses BIRIRI/deboche de super-heróis nos quais ele se especializou. Tucker Stone, do Comics Journalescreveu uma resenha para nos dizer exatamente isso, só que de forma debochada. É o meta-deboche:

Não é tão bom. Infelizmente, também não é tão ruim, também, e não é o pior de Mark Millar. Quando está em seu melhor (Enemy of the State e Ultimate War), Millar é puro algodão doce, o tipo de gibi de super-herói que você provavelmente gostaria de ler se você fosse o tipo de pessoa que pensa que quer ler um gibi de super-herói. Eles fornecem calor de forma consistente, eles suportam escárnio: principalmente, eles fazem que seus pares sejam desnecessários. Ninguém precisa de uma história do Wolverine, é claro, mas se você precisar, é mais fácil se você puder saciar a necessidade sem arrastar uma mala por aí. E, quando está em seu pior, Millar ainda pode ser interessante.



                  

Nenhum comentário: