X-MEN: LEGACY, DE SIMON SPURRIER E TAN ENG HUAT: "DAVID HELLER NÃO É O TÍPICO HERÓI, MAS ESTÁ FAZENDO O SEU MELHOR PARA SE TORNAR UM"

[NFN DIÁRIO #208]                                        * * *                                                [10/4/2013]

Oliver Sava, do AV Club, resenhou X-Men: Legacy #8, série mutante de Simon Spurrier [Gutsville, X-Club] e Tan Eng Huat que tem por protagonista Legião, o filho de personalidades múltiplas do Professor Xavier.

Como Dial H [+] da DC, X-Men: Legacy usa o gênero super-heróico para explorar identidade, responsabilidade e relações pessoais através de um personagem que não é o típico herói, mas está fazendo o seu melhor para se tornar um. David Haller pode não ser a primeira escolha encabeçar uma nova série mensal no início de uma corajosa iniciativa editorial, mas Spurrier e a sua equipe artística fizeram dele uma figura incrivelmente viciante. X-Men: Legacy começou como a série marginal de Marvel Now!, mas com a sua voz própria, a sua arte dinâmica, e conceito intrigante fizeram dela uma dos mais fortes títulos da editora.

Nenhum comentário: