SUPERMAN UNCHAINED, DE SCOTT SNYDER E JIM LEE: "QUATRO PÁGINAS DESDOBRÁVEIS DE DUPLA FACE"


[NFN DIÁRIO #210]                                        * * *                                                [12/4/2013]

Blake Hennon, no Hero Complex, conversou com Jim Lee e Scott Snyder [+], equipe criativa da série [na iminência de ser lançada] Superman Unchained [+]. Parece [é um eufemismo] que a ênfase tá no espetáculo:

De fato, a edição de estréia inclui quatro páginas desdobráveis de dupla face, uma ideia que Lee teve depois que Snyder descreveu a cena para ele, e que a DC teve que pensar em uma forma de como de fato fazê-la, em um processo de tentativas que incluiu imprimir cópias-boneco. Nela se encontra o Super-Homem lutando contra um adversário de tamanho incrivelmente imenso. Um dos lados mostra o que Lee chama de visão do "olho de Deus" que vai "levar a câmera para trás e mostrar como essa figura pequena do tamanho de um homem pode fazer uma diferença enorme"; o outro é um plano detalhe que Snyder diz que é "íntimo, e é como se estivéssemos com ele, e estamos torcendo por ele e nos sentimos emocionalmente conectados a ele".

Nenhum comentário: