DAVID LLOYD: "NÃO EXISTE EXPLICAÇÃO PARA A ESTUPIDEZ"

[NFN DIÁRIO #206]                                        * * *                                                [8/4/2013]

Uma pá de gente do Zona Negativa entrevistou David Lloyd, o desenhista de V de Vingança [+]. A resposta mais divertida é, precisamente, sobre V: Lloyd se perde em um emaranhado de ataques velados e reclamações mal dissimuladas.

Acredito que foi muito positivo para mim. São as minhas credenciais. Todo o mundo me conhece por isso. E sabe do que eu sou capaz. E isso me beneficia. Às vezes, não respeitam a minha posição ou as minhas habilidades. Não se aproveitaram da minha reputação. Isso é um problema deles. E meu. Porque não se deram conta que podem ganhar dinheiro. As editoras não perceberam que podem me usar para vender mais. Pela minha conexão com V. Essa é a sua estupidez. Que não tenham percebido isso. E a minha perda. A sua estupidez me privou de ter maiores benefícios, decorrentes dos livros que poderiam ter sido vendidos. E isso eu não entendo. Para mim, é um mistério como as pessoas podem ser tão estúpidas. Mas a estupidez afeta a todos: editores, comerciais... Assim que ninguém é imune à estupidez.



                  

Nenhum comentário: