ALAN MOORE SOBRE O RESTO DE JIMMY'S END: "TAMBÉM ESTOU ESPERANDO, EXISTIAM ALGUMAS PESSOAS QUE IRIAM FINANCIAR O ROTEIRO PARA O FILME SEGUINTE"


[NFN DIÁRIO #221]                                        * * *                                                [29/4/2013]

Alan Moore [+] foi entrevistado por Padraig O Mealoid, no Comics Beat, e isso você já sabia por ter lido a primeira parte exatamente aqui

A segunda é menos SUCULENTA: ficamos com o que se refere a Jimmy's End [+], o projeto de curtas-metragem escritos por Alan Moore, que você já conhece por TAMBÉM tê-los visto exatamente aqui.

Nós temos o primeiro ciclo de filmes, o primeiro ciclo de curtas, dos quais existem cinco, todos contados, dos quais quatro foram feitos. Eles incluem Act of Faith, Jimmy’s End, e então um par de filmes curtas, cada um com mais ou menos dez minutos, alguma coisa assim, dez ou quinze minutos, um chamado Upon Reflection, que está ambientado na mesma noite dos fatos que acontecem em Act of Faith e Jimmy’s End, e que preenche um pouco o espaço entre um filme e outro, e isso está feito, está terminado, colorizado, a trilha sonora gravada e tudo, tudo está certo. Tem outro curta chamado A Professional Relationship, que mostra algo que está acontecendo em um dos quartos enquanto a história principal se desenvolve no salão de Jimmy’s End. O quinto filme desse ciclo, que nós ainda não terminamos, é chamado His Heavy Heart, e ele mostra o que acontece com James depois do final de Jimmy's End. 

Esse é o Jimmy. Ele tá numa ruim.

Mas, é, o filme teria uma hora e meia ou duas horas, máximo, e eu tenho que pensar nisso tudo, é só que eu não vou poder escrever o roteiro a não ser que eu tenha recebido alguma coisa de fato por isso. Mas isso de momento está no futuro próximo. E nós estamos tirando grandes músicas de Adam e Andy, Crook and Flail, apenas as partes das músicas que eles estão gravando para os filmes. Quero dizer, eles começaram pretendendo ser um pastiche, mas, na verdade, acho que muitas delas são boas como as coisas que eles estão tentando transformar em pastiche. Alguns pequenos clássicos vão sair desses filmes. E vários dos projetos paralelos também, eles parecem um pouco mais plausíveis agora. Mas, de novo, nada disso é realmente -- aconteceram tantos contratempos no processo até agora, que nós vamos esperar para ver, e ver o que se materializa antes de comentar.

Nenhum comentário: