LIVE-ACTION TOY STORY PROJECT: DA SÉRIE, A MENSAGEM É O TÍTULO


[WWB #28]                                                        * * *                                                   [21/3/2013]

A humanidade acabou de fechar um FULL CIRCLE e tu aí, achando que era só MARÇO. Um grupo de nerds desocupados [a MOLA PROPULSORA da civilização] pegou Toy Story [aquele filme da Pixar que é uma espécie de homenagem a BRINQUEDOS INFANTIS] e regravou tudo, frame por frame [imitando inclusive os movimentos de câmera] com... brinquedos infantis de verdade. 

O projeto, criativamente chamado de Live-Action Toy Story Project, recebeu a chancela da própria Disney e foi divulgado, pronto e em um vídeo do YouTube de uma hora e meia de duração, na semana passada.

Tirei o link do /Film, onde Russ Fischer deu mais alguns argumentos para tu dar uma assistida no filme [no hipotético caso de que LIVE ACTION TOY STORY não tenha sido suficiente]:

The Live Action Toy Story Project é o mais recente exemplo de fãs recriando o seu filme favorito, mas a sua natureza única faz com que se destaque um pouco. De início, o fato de que os personagens principais sejam todos objetos inanimados significa que nesse remake eles podem usar o áudio original do filme. Isso faz com que a recriação fique mais próxima do original do que na maioria dos remakes de fãs. E o stop-motion e as marionetes usadas para recriar a maior parte do filme são claramente o trabalho de pessoas novas no ramo, mas bastante charmosas pelos truques básicos usados para as cenas funcionarem.

Nenhum comentário: