FF #4 [MATT FRACTION E MIKE ALLRED] E HAWKEYE #8 [MATT FRACTION E DAVID AJA]: L'AMOUR


[NFN DIÁRIO #191]                                        * * *                                                [15/3/2013]

Oliver Sava, do AV Club, resenhou FF [+] #4 [Matt Fraction [+] e Mike Allred [+]] e Hawkeye [+] #8 [de novo Fraction, mas agora com David Aja [+]]. O resumo: LOVE IS IN THE AIR, TCHURURU RU RU RU.

Todo gibi deveria ter uma voz própria, e FF e Hawkeye berram a sua da capa à última página. A capa de FF de Michael e Laura Allred é uma boba e um pouco bizarra imagem de Dia dos Namorados de Turg lambendo um coração no capacete de vidro de uma horrorizada She-Hulk. Seus irmãos Moloid ficam no fundo, segurando as bobinas de Scott Lang em forma de coração, deixando claro que a paixão pela She-Hulk é compartilhada por todos os garotos-Mol. É uma imagem divertida, adorável e estranha que captura perfeitamente o tom do conteúdo do miolo da revista, que tem o seu foco principalmente nos Moloids formando uma equipe com Bentley para arruinar o não-encontro de Jen Walters com o seu ex-noivo, Wyatt Wingfoot.

Nenhum comentário: