ROB LIEFELD SOBRE A DC: "VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DE COMO AQUILO ERA MALUCO"

[NFN DIÁRIO #174]                                        * * *                                                [13/2/2013]

Rob Liefeld [+] foi entrevistado por TJ Dietsch, do CBR. Na pauta: Bloodstrike [Liefeld voltou a escrever e desenhar as série], Glory [+] [Joe Keatinge [+] e Ross Campbell [+] saíram da série] e a DC Comics:

Acho que quando você escolhe uma equipe criativa, você tem que deixá-los no comando -- se não, por que você escolheu eles? O negócio na DC foi incrível de se experimentar de perto e de forma pessoal. Até mesmo com todos os vazamentos feitos por outros e todos os comentários, até os meus, você NÃO FAZ IDEIA de como aquilo era maluco. Mudanças a cada 24 horas porque a direção da empresa ou a direção editorial acordou no meio da noite e decidiu que viu um arco-íris. Ou um unicórnio. Tudo maluquice. Nessa altura, foi dito o suficiente para que você possa esquecê-lo ou descartá-lo. E tem o seguinte, EU GOSTO DESSAS PESSOAS. Não quero nada de mal para eles. O meu editor pirado foi embora, mas o resto deles são decentes, apenas estão no comando de uma casa maluca. Foi muito divertido enquanto durou, mas eu tinha que sair de lá antes de ficar maluco.

Pra fechar, Liefeld é um excelente publicitário dele mesmo, mas talvez iCONS [+], seu roteiro para um filme sobre as origens da Image, tenha PROSSEGUIMENTO:

Desde que você veio a público com o roteiro de "Icons" e a sua escolha para os atores, teve algum movimento no projeto?

Você está brincando comigo? O meu telefone e o meu e-mail EXPLODIRAM com as partes interessadas. Fiquei chocado com a repercussão positiva. Vamos ver como isso se desenvolve e eu te mantenho informado!

                  

Nenhum comentário: