CHRIS BACHALO E RAMÓN PÉREZ: MUTANTES


[NFN DIÁRIO #182]                                        * * *                                                [25/2/2013]

Oliver Sava, do AV Club, está feliz com o andamento das séries mutantes pós-Marvel NOW! e escreveu uma coluna para dividir a sua empolgação conosco. 

Especificamente sobre o lado DESENHÍSTICO de Uncanny X-Men #1 e Wolverine and the X-Men [+] #25, de Chris Bachalo e Ramón Pérez, Sava comentou:

Bachalo tem uma influência muito forte de mangá no seu desenho, e isso pode ser visto na espada gigante de Magik e nos Sentinelas mecânicos que atacam Ciclope e a sua equipe. Bendis dá para Bachalo um monte de cabeças falantes nessa edição, mas o desenhista sabe ambientar uma conversa para dar a sensação de que a história está avançando. A edição começa com um layout de quadrinhos mais tradicional e controlado, enquanto Magneto e Maria Hill participam da necessária exposição da primeira edição, mas, quando a ação começa, Bachalo deixa tudo de lado para fazer layouts diagonais de duas páginas que emprestam ênfase para o caos da luta. 

Nenhum comentário: