BOBBIE CHASE, EDITORA DA DC: "O MEU OBJETIVO É BAGUNÇAR OS PERSONAGENS TANTO QUANTO SEJA POSSÍVEL"; MAIS: BATMAN INCORPORATED, DE GRANT MORRISON E CHRIS BURNHAM

[NFN DIÁRIO #174]                                        * * *                                                [13/2/2013]

Oliver Sava, do AV Club, comentou o andar da carruagem pelos lados da DC. Resumo da ópera: é uma segunda parte para a Marvel dos anos 90, e vale o ditado "continuações nunca são boas". 

Depois de um relato DESPEDAÇADOR, Sava nos jogou um BAND-AID no formato de resenha de Batman Incorporated [de Grant Morrison [+] e Chris Burnham], série na qual o fator Morrison é forte o suficiente para afastar as MANDIGAS EDITORIAIS. Especificamente sobre Burnham, esse foi o caminho do RESENHISMO INCIDENTAL:

Existe uma inegável influência de Frank Quitely [+] no traço de Chris Burnham, mas Burnham é um desenhista muito mais rápido do que Quitely, e não sacrfica a qualidade pela velocidade. Existe uma sensação de movimento dinâmica na sua arte, começando com a sequência de Batman caindo de um edifício retratada em quatro quadrinhos verticais que dão enfase na altura da queda.


                  

Nenhum comentário: