PLATINUM STUDIOS: VAI-SE

[NFN DIÁRIO #166]                                        * * *                                                [30/1/2013]

O The Comics Beat fez uma matéria sobre o Platinum Studios e o seu atual estado. Em uma palavra: RUIM. Se você não sabe o que é o Platinum Studios, recomendo o SEGUNDO PARÁGRAFO:

A empresa foi formada em 1997, durante uma época de vacas magras para a indústria dos quadrinhos. Usando a fórmula de MEN IN BLACK, personagens de quadrinhos obscuros que se tornam franquias cinematográficas altamente rentáveis, Platinum começou a agrupar propriedades intelectuais fazendo com que muitos criadores cheios de esperança dessem por contrato os seus direitos sobre as suas criações com a esperança de que um filme fosse feito. O resultado disso é que a Platinum orgulhosamente alega que a sua biblioteca de personagens tem mais de 5000 personagens, o suficiente para desafiar a Marvel e a DC, mesmo que você não consiga identificar nenhum deles.

Se você quer mais detalhes sobre o quão ruim é RUIM, recomendo a leitura do TÍTULO: “O Totalmente Maluco Mundo de Platinum Studios” [o sonho de qualquer acionista]. 

Ainda não? A foto do homem que tomava as decisões é o meu último tiro:

As decisões e várias outras coisas.

Nenhum comentário: