“O QUE ACONTECE QUANDO ESSA FANTASIA DE PODER ACABA?”

[NFN DIÁRIO #150]                                        * * *                                                [8/1/2013]

Talvez cansado de seu trabalho em Ben 10, Joe Casey [+] conversou com JK Parkin, do CBR, sobre a sua próxima série: Sex, publicada pela Image Comics. Tem a ver com super-heróis e, como você deve ter notado, sexo.

Sobre a proposta, Casey comentou:

É uma série mensal, regular, pelo tempo em que nós conseguirmos manter isso. Quanto ao sobre o que é... ela se faz uma pergunta que a maior parte dos leitores de super-heróis já se fez sobre o seu super-herói favorito: o que acontece quando ele se aposenta? E nós não estamos falando de uma situação como um relógio/aposentado-aos-65. Para mim, os super-heróis são como atletas profissionais... eles se aposentam jovens. Então, a verdadeira pergunta que a série faz é, o que acontece quando essa fantasia de poder acaba? O que vem depois disso? E todo mundo do elenco tem que lidar com isso, não apenas o personagem principal.

Sobre o desenhista, Piotr Kowalski:

Essa foi uma das raras ocasiões na qual eu pensei no conceito primeiro, trabalhei em seus detalhes, e então procurei um desenhista com o qual trabalhar. O que mais me atraiu sobre trabalhar com Piotr foi que a sua arte, a sua narrativa, a sua abordagem aos quadrinhos era muito européia em sua natureza. O que faz bastante sentido, já que ele mora e trabalha lá. E essa abordagem encaixa perfeitamente com o que essa série precisa ser. Também sabia que ele não iria recusar o conteúdo sexual da série e, ao mesmo tempo, poderia apresentá-lo de uma forma não gratuita  Também é um artista que pode produzir, o que é bastante importante o quanto você está se comprometendo com uma série mensal. 

Nenhum comentário: