AMERICAN VAMPIRE: STAND BY

[NFN DIÁRIO #151]                                        * * *                                                [9/1/2013]

Scott Snyder [+] foi entrevistado por Tom Bondurant, do CBR. Na pauta, as séries das quais Snyder é o roteirista [BIDUZÃO]: Batman [+], Swamp Thing e American Vampire -- essa última, prestes a ser SUSPENSA:

Para nós, de verdade começou com esse tipo de estrutura em duas partes em mente, onde teria tipo a primeira parte do século XX, tipo abrindo a mitologia e revelando coisas sobre essas diferentes espécies e diferentes tipos de histórias de vampiros tem uns com os outros e com os humanos, [e] a história dos Vassalos da Estrela da Manhã, a organização humana que caça vampiros na nossa mitologia. E então a segunda parte seria sobre trazer todas esses personagens, todas essas... diferentes espécies de vampiros e todas essas histórias para se enfrentar umas as outras em um algum tipo de grande conflito final. 

E então nós sempre soubemos que teria um ponto na metade da série mais ou menos agora, nos anos 50, e nós ficamos cada vez mais próximos, [o desenhista da série] Rafael [Albuquerque] estava dizendo que ele queria desenhar mais [dessas] histórias da segunda fase, enquanto nós chegávamos no final da série. Não me entenda mal, nós ainda temos uns três anos de história para quando estivermos de volta. Mas a ideia era que nós queríamos ter menos fill-ins e queríamos ter mais coisas das quais ele pudesse fazer parte, e dessa forma realmente fez sentido para nós um pequeno hiato para que ele pudesse passar na frente. Então, ainda que para os leitores nós vamos estar fora por mais ou menos um ano, um pouco menos que um ano, para nós, estamos tomando apenas uns meses de folga. E a história para a qual nós vamos voltar já está projetada -- ele já está começando a trabalhar com ela. 

Então fez muito sentido para nós, e também dá um pouco de espaço para lançar The Wake -- você sabe, a série que eu vou fazer na Vertigo com Sean Murphy, sobre a qual estou muito empolgado. É uma série de ficção científica e terror no fundo do oceano [que vai ser lançada] em 2013. [A pausa vai] me dar um pouco mais de espaço para respirar com o Super-Homem com Jim Lee, e com Batman também. 

                  

Nenhum comentário: