"AS ÚLTIMAS PÁGINAS DE AVENGERS #1 PROVAM QUE TUDO QUE NÓS SABÍAMOS FOI DESCARTADO"

[NFN DIÁRIO #140]                                       * * *                                               [19/12/2012]

Mais uma resenha de Avengers #1 [+], de Jonathan Hickman [+] e Jerome Opeña [+]. Agora, DE LAVRA de Jay Mattson, do Pop Matters.

Isso não vai ser a sua típica série dos Vingadores. As últimas páginas de Avengers #1 provam que tudo que nós sabíamos foi descartado. Assim como com Fantastic Four e FF, Jonathan Hickman está olhando para o futuro dos Vingadores. De certa forma, a visão de Hickman para os Vingadores tem as suas raízes no próprio 'ciclo de crises' insaciável da Marvel, que constantemente joga seus personagens em situações de acabar com o mundo. Tony Stark fala disso melhor quando ele explica "como o mundo é cada vez mais perigoso, como as ameaças são mais frequentes... nossos inimigos, intermináveis..." Hoje em dia, uma série mal consegue passar por dez ou doze edições seguidas sem ser objeto de um crossover interligado -- nunca existe nada acontecendo. Hickman vê isso e em vez de criticar o motivo, ele usou a situação para justificar os seus planos grandiosos para os Heróis Mais Poderosos da Terra. 

                    

Nenhum comentário: