"AGORA MESMO, GOSTEI DESSA AURA BIZARRA QUE A EQUIPE CRIATIVA FABRICOU"


[NFN DIÁRIO #133]                                        * * *                                                  [10/12/2012]

O resenhismo de MARVEL AGORA VAI nunca acabará, esse é o meu medo e a minha salvação. Keith Silva e Jamil Scalese, do Comics Bulletin, debateram FF #1 [+], de Matt Fraction [+] e Michael Allred [+].

Agora, como todos sabemos, FF é outra série do relançamento da "casa das idéias" com uma narrativa que corre em paralelo a de outro gibi, The Fantastic Four. Agora, seja por conveniência ou pela facilidade editorial, Matt Fraction dirige o ônibus das duas séries. A premissa de FF é prometedora: o Quarteto Fantástico vai viajar (pelo espaço e o tempo, quem diria) e eles precisam de alguém para cuidar das crianças da Fundação Futuro por quatro minutos, mais ou menos.

[...] Acho que eu gostei desta edição porque confio em Matt Fraction. Os chefes da Marvel disseram que vão dar tempo para a maior parte dos novos títulos de Marvel NOW! se desenvolver, o que eu acho que significa 12-15 edições, e tenho certeza que com esse tempo o que quer que Fraction esteja preparando vai estar pronto. Agora mesmo, gostei dessa aura bizarra que a equipe criativa fabricou, que começa pelos personagens principais desencaixados.

Nenhum comentário: