MARVEL AGORA VAI: QUARTETO

[NFN DIÁRIO #121]                                        * * *                                                  [22/11/2012]

[NFN#121] J. Caleb Mozzocco resenhou, no CBR, Fantastic Four #1, série relançada pelo Marvel NOW! [+] sob a direção de Matt Fraction [+] e Mark Bagley.

A premissa do que eu imagino que vai acabar sendo a fase de Fraction na série é que o Sr. Fantástico descobre que as moléculas instáveis que deram a ele a sua família os seus poderes podem estar, na verdade, matando ele, e, com pouco tempo restando de vida, ele decide empacotar as coisas e levar as crianças em uma nave espaço-temporal para uma saída de campo de um ano, durante o qual ele vai tentar em segredo curar a si e à sua família [...]; enquanto eles estão fora, eles vão escolher substitutos para o Quarteto Fantástico, como parece ser habitual ultimamente (da última vez que eu li a série, o Pantera Negra e a Tempestade estavam no lugar de Reed e Sue; a fase de Hickman teve uma parte em que o Homem-Aranha substituiu Johnny), e esses são os heróis que vão protagonizar a série FF de Fraction e Allred.

Nenhum comentário: